BOXE FEMININO




 A mulher que o pratica fica com ombro, costas e braços fortes, mas não superdesenvolvidos
A procura pelas aulas de boxe vem crescendo nas academias e quem quer encarar os socos são na maioria mulheres. Isso graças ao poder de queima calórica proporcionado pela luta. Uma aula de uma hora queima de 600 a 800 calorias.

Outro benefício do boxe é deixar o corpo definido sem aumentar o volume da massa muscular. A mulher que o pratica fica com ombro, costas e braços fortes, mas não superdesenvolvidos. Por causa disso, a atividade previne o aparecimento da osteoporose e melhora a flexibilidade articular.

Antes de enfrentar os socos, o aquecimento do boxe é excelente para desenvolver a parte cardiorrespiratória. Ele pode ser feito com corridas na esteira ou mesmo pulando corda. Depois são realizados treinos de sombra e esquiva, onde se aprendem os golpes de frente. Em seguida o aluno é levado a socar sacos, desenvolvendo ombros e braços.

Nos últimos verões o boxe foi o esporte mais procurado, principalmente entre as mulheres que buscam um corpo sarado,além de um corpo definido e mais resistente,trabalha também o reflexo e a habilidade ágil,como se tivesse que manter-se em um tabuleiro de xadrez,que exige movimentação,reação,defesa,esquiva e ataque,fazendo com que se trabalhe o corpo inteiro. Para as mulheres faz um bem danado,pois muitas evitam a monotonia que é malhar em academia,fazer esteira,bicicleta e exercícios aeróbicos. Além de ser um esporte que contribui para o gasto de calorias,ajuda a eliminara as "gordurinhas" locais,transformando em massa muscular definida,que é o sonho de qualquer mulher.

                               

AS MELHORES ACADEMIAS DE GOIANIA DIVULGAM QUE UM DOS ESPORTES MAIS PROCURADO PELAS  MULHERES PARA QUEIMA DE GORDURA É O BOXE